Jonas Hofmann reforça o Gladbach

2015_12_hofmann
Jonas Hofmann é o 1º reforço do Gladbach em 2016

O Gladbach confirmou sua 1ª contratação da janela de transferências, o meia atacante Jonas Hofmann, 23 anos, ex jogador do Borussia Dortmund com um contrato válido até 2020.

O ex jogador da Alemanha sub-21 passou os últimos quatro anos defendendo as cores do Dortmund e revelou que recusou outras propostas para se juntar aos Potros: “Eu tive um grande período no Dortmund, mas estou em busca de um novo desafio. Estou feliz por estar em um grande time como o Gladbach e farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar o time”.

Jonas Hofmann teve dificuldades para se manter como uma opção regular do time principal dos aurinegros desde que foi para o time principal em 2012 e com a disputa muito forte por uma lugar na equipe ele decidiu procurar um lugar onde pudesse encontrar mais chances de jogar frequentemente.

O recém contratado disputou apenas 7 partidas na atual temporada, mas mesmo assim teve influencia direta quando jogou, tendo anotado um gol e dado duas assistências, além de jogar nos dois lados do campo, setores que o Gladbach está bem desfalcado devido as inúmeras lesões do elenco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s