Gladbach busca recuperação diante do Mainz

458520480-1415303065
Raffael é o destaque do Gladbach com 7 gols e 8 assistências

Os Potros vão à Mainz para enfrentar o time da cidade na partida de abertura da 19ª rodada da Bundesliga, na sexta-feira e o objetivo da equipe comandada por André Schubert é conquistar uma vitória para se recuperar do revés diante do Borussia Dortmund.

Apesar da necessidade de recuperação por parte do M’Gladbach o desafio não será nada fácil, tendo em vista que o Mainz 05 está na metade superior da tabela e almeja uma vaga nas competições europeias e, além disso, conta com uma dupla de ataque que foi destaque no 1º turno da Bundesliga: Muto e Yunus Malli, este último é alvo do Borussia Dortmund, mas até o momento as negociações não avançaram.

O histórico do duelo demonstra muito equilíbrio, no entanto o Gladbach possui uma leve vantagem com 10 vitórias, 8 derrotas e 8 empates em 26 partidas oficiais realizadas entre as equipes até hoje.

Para alcançar o triunfo que garantirá a manutenção do Borussia na zona de classificação para a Champions League o comandante Schubert terá que fazer muitas correções no setor defensivo da equipe, que cometeu erros básicos no confronto com o Dortmund. Por causa disso é provável que Hinteregger comece a partida como titular no lugar de Nico Elvedi, que teve atuação desastrosa no Borussenderby.

Provável Gladbach XI: Sommer, Korb, Hinteregger, Christensen, Wendt; Traoré, Nordtveit, Xhaka, Johnson; Raffael e Stindl

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s