Granit Xhaka na mira de Arsenal e Manchester City

120518-Borussia-Moenchengladbach-Granit-Xhaka-Trikot-34
Granit Xhaka, 23, teria chamado atenção de Pep Guardiola

O meio-campista suíço de 23 anos Granit Xhaka vem chamando a atenção de Pep Guardiola, segundo o BILD. O comandante espanhol teria dado sinal verde para o Manchester City investir até €50M pelos serviços do suíço.

Xhaka vem se destacando desde que chegou ao Borussia Mönchengladbach e o interesse do Manchester City não é novidade, pois outras equipes inglesas como Arsenal e Liverpool também demonstraram interesse na contratação do volante. O contrato de Xhaka vai até 2019, mas isso não é problema algum para times com poder financeiro tão grande como os que detém os clubes da Premier League.

Dado esse contexto e ao desejo explícito de Granit de jogar na Premier League em algum ponto da carreira, como foi destacado pelo próprio jogador em uma entrevista no mês passado. A possibilidade da saída do suíço é muito grande e deve mesmo ocorrer na próxima janela de transferências. O Gladbach deve começar a monitorar possíveis substitutos, pois não será fácil repor a saída de um jogador de tamanha qualidade que Xhaka possui e, além disso, Havard Nordtveit, que está em fim de contrato, já definiu que não continuará no clube para a próxima temporada

As últimas informações do BILD dão conta que Arsene Wenger, treinador do Arsenal, teria encontrado com familiares de Xhaka para uma transferência do volante suíço para Londres no verão europeu.

 

Fonte: BILD

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s