Novidades do Gladbach para enfrentar o Augsburg

Thorgan-Hazard-Chelsea-545597
Hazard quer continuidade entre os titulares

A vitória do Gladbach no Rhine Derby deu sobrevida as chances da equipe em busca de uma vaga nas competições europeias e foi suficiente para aliviar uma possível pressão decorrente dos últimos tropeços.

Mahmoud Dahoud fez uma exibição de altíssimo nível diante do Colónia, tendo anotando o único tento do jogo, percorrido quase 13km, obteve um aproveitamento de 89% nos passes e 71,4% nas interceptações. Literalmente, Dahoud esteve em todas as partes do campo e isso determinou o resultado da partida e talvez aquela que tenha sido o melhor jogo dessa jovem promessa em ascensão, que segundo a mídia alemã tem sido especulado como alvo do Borussia Dortmund para suprir uma possível saída de Ilkay Gundögan.

Após ter conquistado um importante triunfo no Derby diante do Colónia agora é a vez do M’Gladbach provar sua força fora de casa, caso realmente esteja com ambições de retornar a Champions League na temporada que vem, pois na atual temporada a equipe conseguiu retornar a competição mais importante da Europa após longos 38 anos, uma conquista importante, mas que deve e tem que ser repetida. O Augsburg é um time bem compacto e complicado de se enfrentar fora de casa, por isso o Gladbach tem que ficar atento para não cometer os mesmos erros defensivos que custaram pontos importantes diante do Mainz e Hamburgo.

Os Potros tem algumas novidades para esse confronto: Lars Stindl está suspenso após acumular cinco cartões amarelos, mas Patrick Herrmann, que ficou no banco na rodada passada depois de quatro meses no departamento médico poderá fazer sua primeira aparição em 2016, provavelmente entrando no final da partida. Com a ausência de Stindl, André Schubert tem algumas opções para montar o time. Hazard pode jogar centralizado, dando espaço para a entrada de Ibo Traoré ou Hofmann ou até mesmo promovendo a entrada de Hrgota no centro de ataque, mas essa não parece ser a opção mais provável, tendo em vista que o sueco raramente tem oportunidades como titular. Martin Hinteregger também retorna e poderá voltar ao time titular.

Provável Gladbach: Sommer, Elvedi (Korb/Nordtveit), Christensen, Nordtveit (Hinteregger), Wendt; Xhaka, Dahoud, Johnson, Hazard, Traoré; Raffael.

Um comentário em “Novidades do Gladbach para enfrentar o Augsburg

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: