Gladbach visa sequência positiva diante do Stuttgart

1446693292
Herrmann está de volta e pode ser peça fundamental para o Gladbach

O empate diante do Augsburg por 2-2 foi suficiente para colocar o M’Gladbach novamente na 4ª colocação, que contou com os tropeços de seus adversários diretos, Bayer Leverkusen e Schalke 04.

Como já estava previsto, os Potros sofreram defensivamente diante do Augsburg, com o mesmo roteiro das partidas anteriores: abre o placar, tem mais posse de bola e oportunidades, mas acaba cometendo falhas defensivas fatais para a equipe comandada por André Schubert. Se por um lado o setor defensivo compromete, o ataque continua marcando vários gols e criando inúmeras oportunidades, no entanto também vem falhando ao concluir jogadas de grande perigo, como os gols perdidos por Hazard e Wendt no duelo passado. Schubert deve procurar um melhor equilíbrio entre os setores para que o M’Gladbach atue de forma mais segura e consistente, pois vem praticando um bom futebol de toques rápidos e jogadas bem trabalhadas.

Devido ao curto período de descanso entre o último confronto e a partida contra o Stuttgart é bem possível que Schubert faça algumas mudanças na equipe titular, como por exemplo, o retorno de Hinteregger na zaga e Korb na lateral direita e também de Lars Stindl ao comando de ataque, modificação que pode fazer com que Hazard retorne ao flanco direito ou até mesmo vá para o banco de reservas. Patrick Herrmann voltou aos gramados após longos quatro meses lesionado, o que manda um recado direto aos titulares no momento, pois Herrmann é peça fundamental dos Potros e foi o melhor jogador da equipe no 2º turno da temporada passada, com atuações que o levaram a seleção alemã. Nordtveit, devido a sua imensa versatilidade, pode aparecer como titular na lateral direita, zaga ou como volante, sua posição de origem. Howie (Nordtveit), inclusive, deve definir nessa semana se permanecerá ou não em Mönchengladbach para a próxima temporada, tendo em vista que seu contrato acaba ao fim da atual temporada.

Possível Gladbach: Sommer, Korb, Christensen, Hinteregger, Wendt; Xhaka, Dahoud, Johnson, Hazard; Raffael e Stindl

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s