Bem em casa, Gladbach recebe o Frankfurt

raffael
Brasileiro Raffael é referência ofensiva do Gladbach

O Gladbach tem um ótimo aproveitamento em seus domínios e confia nessa estatística para conseguir um triunfo diante do desesperado Eintracht Frankfurt, que luta contra o rebaixamento. Atualmente o M’Gladbach detém o 3º melhor desempenho como mandante do campeonato com nove vitórias nos últimos onze jogos. Além do bom retrospecto, o torcedor do Gladbach tem boas recordações do confronto no 1º turno, quando os Potros venceram por 5-1 na casa do Frankfurt.

Será a primeira partida dos Potros após o anuncio da aposentadoria do capitão Martin Stranzl, sendo assim algumas homenagens ao experiente zagueiro austríaco devem acontecer. Para o confronto diante do Frankfurt, Martin será ausência mais uma vez, por conta de uma lesão na panturrilha, além dele, Álvaro Domínguez, Tony Jantschke, Nico Schulz e Wendt são desfalques confirmados.

Em coletiva pré-jogo nessa quinta-feira (10 de março), André Schubert disse que a posição de Thorgan Hazard pelo flanco direito não está ameaçada, declaração que ratifica o bom desempenho do meio-campista belga nas últimas jornadas.  Além disso, Schubert deseja um time flexível no setor ofensivo, disposição tática essa que foi determinante para massacrar o Stuttgart no último jogo dos Potros no Borussia-Park. O comandante voltou a afirmou que devido as lesões no setor defensivo algumas mudanças no time inicial podem ser feitas, no entanto André Hahn está disponível, podendo retornar ao banco de reservas em breve após longa estadia no departamento médico decorrente de duas fraturas na perna.

O  M’Gladbach, assim como esperado por Schubert, deverá manter seu espírito ofensivo diante do Frankfurt, uma vez que a vitória é imprescindível para as aspirações da equipe na Bundesliga. Portanto, há grandes chances de ocorrer um grande jogo no Borussia-Park

Possível XI Gladbach: Sommer, Korb (Elvedi), Christensen, Nordtveit, Hinteregger; Xhaka, Dahoud, Johnson, Hazard; Raffael e Stindl.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: