Gladbach recebe Hertha em jogo que pode valer a temporada

lars-stindl-will-eine-neue-herausforderung-annehmen_52503
Com a ausência de Raffael, Lars Stindl pode atuar sozinho no ataque.

Duas semanas após a paralisação para a realização dos jogos da data FIFA a Bundesliga retorna com um confronto que pode ser decisivo para as aspirações do Borussia  Mönchengladbach na temporada, pois a equipe recebe o Hertha Berlin, 3º colocado, em um jogo que promete ser eletrizante.

O Gladbach sofreu um revês duríssimo para o Schalke 04 na rodada passada, quando a equipe apresentou um excelente futebol de passes rápidos, oportunidades de gol e domínio da posse de bola na casa do adversário, mas acabou derrotado devido a incapacidade de concluir as chances criadas. Foi um golpe duro para os Potros, que com a derrota saíram da zona de classificação para a Uefa Champions League e ainda viu os adversários diretos aumentarem a vantagem. O ‘International Break’ foi importante para a recuperação do lateral-esquerdo Oscar Wendt, que tem papel fundamental na equipe titular, no entanto não foi suficiente para recuperar a principal estrela do time, o brasileiro Raffael, que é desfalque confirmado para o duelo diante do Hertha.

André Schubert destacou, em coletiva pré-jogo, as qualidades do Hertha “É um time muito estável, muito compacto e tem jogadores que marcam bem no meio-campo, como Cigerci, Skjelbred e Darida”. Além disso o comandante do Gladbach lamentou a ausência de Raffael, mas não só por ele ser o melhor atacante do time, e sim porque ele é uma figura de liderança dentro do time e possui um estilo peculiar de jogo.  Fabian Johnson e Thorgan Hazard são dúvidas para o confronto e a participação de ambos dependerá do último treino da equipe.

A briga por uma vaga na Champions League está intensa e uma vitória contra o Hertha Berlin, adversário direto, é obrigação para o M’Gladbach. Os Potros não tem outra opção se não vencer essa partida para continuar a perseguição de seu maior objetivo na temporada, que é retornar a Champions

Time provável: Sommer, Elvedi, Christensen, Nordtveit, Wendt; Xhaka, Dahoud, Johnson (Hofmann), Hazard (Herrmann), Traoré (Hahn) e Stindl.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: