
André Hahn teve participação fundamental no returno da Bundesliga e por isso foi um dos grandes destaques do Gladbach na temporada 2015-2016. A importância de Hahn para o time comandando por André Schubert esteve evidenciado com a conquista dos prêmios de melhor jogador dos meses de Abril e Maio, além de ter sido eleito o melhor jogador do returno dos Potros.
Esse foi um cenário que poucos torcedores poderiam imaginar após Hahn ter ficado quase cinco meses no departamento médico devido a uma grave lesão sofrida diante do Schalke 04. Determinado e sempre um guerreiro dentro de campo, ele retornou aos gramados na parte final da temporada e teve participação efetiva na classificação dos Potros para à Uefa Champions League da próxima temporada.
Hahn marcou seis gols nos últimos oito jogos da temporada e foi responsável por anotar o tento que garantiu a virada sobre o Bayer Leverkusen, triunfo que assegurou os Potros na próxima edição da Champions. Além disso, Hahn precisou de apenas 26 oportunidades para marcar seus gols e dessa forma foi o melhor jogador no quesito efetividade.
Apesar da grave lesão, Hahn foi um dos jogadores mais importantes do M’Gladbach na temporada e terminou a competição como titular da equipe.