Gladbach recontrata o campeão mundial Christoph Kramer

csm_A06Z0045-_002__0_c43a91c22c
Kramer retorna ao Gladbach com a missão de repor a saída de Granit Xhaka. (Imagem: Borussia.de)

Christoph Kramer, campeão mundial com a Alemanha, está de volta ao Borussia-Park! O meio campista de 25 anos atuou durante duas temporadas em Mönchengladbach por empréstimo e retornou ao Bayer Leverkusen na temporada passada após o fim do vínculo com os Potros.

Kramer, que atua como meio campista defensivo, fez uma grande dupla de volantes com o suíço Granit Xhaka e agora retorna ao clube para substituí-lo. O novo reforço já disse em entrevista ao site oficial do Borussia que espera estar apto para estabelecer uma boa parceria com o jovem Mahmoud Dahoud. Além disso, Kramer também afirmou que conversou com o treinador André Schubert e que as ideias de ambos estão alinhadas no que se diz respeito a filosofia de jogo.

Christoph salientou  o quão importante o amor e paixão são importantes no M’Gladbach. Ele disse ter percebido que estava com saudades no período em que esteve longe de Mönchengladbach.

Kramer atuou no Gladbach por duas temporadas, com 73 jogos oficiais, 5 gols e 4 assistências. Na temporada passada, atuando pelo Leverkusen, ele entrou em campo em 28 oportunidades e distribuiu três assistências. A transferência foi oficializada por €15M (Quinze milhões de euros) e com um contrato válido por cinco temporadas (até Junho de 2021).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s