M’Gladbach confirma contratação do zagueiro Vestergaard, ex Werder Bremen

vestergaard
Dinamarquês Jannik Vestergaard, de 23 anos, reforça o Gladbach

O Borussia Mönchengladbach, através do seu diretor esportivo, anunciou nessa sexta-feira (10 de Junho/2016)  a contratação do zagueiro dinamarquês Jannik Vestergaard, de 23 anos, junto ao Werder Bremen.

Vestergaard atuou em 129 partidas na Bundesliga durante o período em que esteve em seus antigos clubes (Hoffenheim e Werder Bremen), além de 15 partidas pela Copa da Alemanha. Max Eberl, diretor esportivo dos Potros, salientou a importância de Jannik para o sistema defensivo do Gladbach: “Apesar de jovem, Jannik terá um importante papel em nossa defesa devido a sua experiência e presença física”.

Vestergaard não estará sozinho em Mönchengladbach, pois seu primo, Mika Schöers, atua na equipe sub-14 dos Potros. Além disso, o zagueiro dinamarquês já está bem adaptado à Alemanha e ao futebol praticado na Bundesliga e contará com a presença de seu compatriota, Andreas Christensen.

A transferência do jovem defensor gira em torno dos €14M e o vínculo assinado tem validade até Junho de 2021. Vestergaard vestirá a camisa 4, sendo assim, terá a responsabilidade de substituir um dos grandes ídolos dos Potros, o experiente Martin Stranzl, que se aposentou ao final da temporada 2015-2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: