Em busca de Champions, Gladbach visita o Young Boys

a.espncdn.com
Yann Sommer, recuperado de lesão, será fundamental para o Gladbach (Foto: Reprodução/ESPNFC)

A temporada está prestes a começar oficialmente e o Borussia Mönchengladbach já vai encarar seu primeiro e, talvez, mais importante teste da temporada. Os Potros viajaram para a Suíça onde vão enfrentar o Young Boys, nessa terça-feira (16), em partida válida pela primeira perna dos playoffs da Uefa Champions League.

Em entrevista coletiva à Uefa, André Schubert falou sobre o duelo contra os suíços: “O time está pronto. Sabemos o que esperar amanhã. YB é um time muito compacto e trabalha muito bem como equipe, derrubar o Shakhtar diz tudo. Temos que aceitar as condições de jogar em um gramado artificial e estarmos preparados para tudo”. André ainda demonstrou pouca importância com o favoritismo do M’Gladbach para o duelo: “Não me incomoda se somos ou não favoritos”, complementou o comandante.

Yann Sommer, grande destaque do Borussia, recuperado de lesão, também falou em entrevista coletiva: “Nós realmente queremos estar na Champions League, para isso precisamos de duas boas apresentações contra o Young Boys”. Sommer ainda negou qualquer especulação relacionada a sua saída do Gladbach: “Eu não estou interessado em rumores. Estou concentrado apenas no jogo de amanhã”, completou o camisa 1 dos Potros.

O treinador André Schubert levou 21 jogadores para a Suíça, em uma delegação provisória, pois três deles terão que ser cortados para o duelo contra o Young Boys. Os potros não poderão contar com alguns jogadores, que desfalcam a equipe por lesão ou opção técnica, são eles: Marvin Schulz, Doucouré, Álvaro Domínguez e Josip Drmic, os lesionados, além de Söw, Ndenge, e László Bénes, por opção de Schubert.

O provável Gladbach para encarar o Young Boys: Sommer, Elvedi, Christensen, Vestergaard; Traoré, Kramer, Dahoud, Hofmann (Hazard), Wendt; Raffael e André Hahn

#DieFohlenelf

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s