M’Gladbach encara o pequeno Drochtersen/Assel pela DFB Pokal

367
Com grandes chances de ser titular, Hofmann busca se firmar no Borussia (Foto: Reprodução/Reviersport)

Após uma importante vitória diante do Young Boys-SUI, pelos playoffs da Champions, o Gladbach fará sua estreia em competições domésticas diante do pequeno  SV Drochtersen/Assel, time que figura entre as competições regionais na Alemanha.

A partida será realizada no Kehdinger Stadium, em Drochtersen, que terá capacidade, para essa partida, de 7.500 espectadores. Todos os ingressos já foram vendidos e a expectativa é que tenhamos 3.500 torcedores dos Potros presentes para o duelo.

André Schubert, em entrevista coletiva, falou sobre a estreia do Borussia na Copa da Alemanha: “Sommer não jogará nesse final de semana. Não é nada sério, mas a antiga lesão em sua perna piorou após jogar na grama artificial em Berna. Conversei com Nico Schulz e ele jogará pelo time sub-23 nas próximas semanas. Nico Elvedi também está fora dessa partida”.

O comandante dos Potros também relatou sobre a escalação da equipe para o jogo desse sábado (20): “Faremos mudanças em nossa escalação no sábado. Teremos diferentes escalações de acordo com o tipo da partida. Temos 18 jogadores e mais alguns jogadores que estão próximos de retomar o ritmo de jogo. Cada semana alguns jogadores não estarão necessariamente incluídos na delegação ou começarão todos os jogos, mesmo que os mesmos estejam aptos para jogar”, completou Schubert.

Dessa forma, fica evidente que o Gladbach terá um time copletamente diferente do que derrotou o Young Boys pela Champions e há grandes possibilidades de alguns jovens jogadores aparecerem entre os relacionados, como os promissores Djibril Söw e Simakala. Evidentemente o foco está na partida de quarta-feira, diante do YB, o que deve significar um descanso a jogadores importantes, como o brasileiro Raffael.

Essa será a primeira partida oficial entre SV Drochtersen/Assel e Borussia Mönchengladbach

Possível Gladbach: Sippel, Korb, Vestergaard, Jantschke; Johnson, Strobl, Dahoud, Hofmann, Wendt; Herrmann e Hahn.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: