Diante do Leverkusen, Gladbach visa bom início de temporada

Prediksi M’Gladbach vs Bayer Leverkusen
Christoph Kramer reencontrará seu antigo clube na estreia da Bundesliga (Foto: Reprodução/Arcor)

André Schubert concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (26) para falar sobre o duelo contra o Bayer Leverkusen. Os principais tópicos abordados foram…

os últimos meses: ‘’Os onze meses que estou aqui passaram voando. É inacreditável a quantidade de acontecimentos nesse período. Nós tivemos vários jogos, vários jogos especiais em que a torcida vai falar por muito tempo. Coisas extraordinariamente grandes aconteceram em um curto período de tempo’’.

os playoffs da Champions League: “Durante o período da temporada passada tivemos alguns jogos decisivos que vencemos. Nós tivemos dois grandes jogos já no início dessa temporada. Eu gostaria de agradecer os jogadores que foram capazes de extrair alguma coisa dos dois jogos contra o Young Boys para o restante da temporada. Na quarta-feira nós começamos muito bem e criamos muitas chances já nos minutos iniciais. Isso significa ter a torcida ao seu lado”.

o começo da Bundesliga: ‘’Na quarta-feira, jogo de volta da Champions League, finalizamos o trabalho iniciado na temporada passada da melhor maneira possível. Agora podemos focar totalmente na Bundesliga e estamos ansiosos para começar. Nós queremos brigar por cada ponto e ser o mais bem sucedido possível. No final da temporada veremos o que fizemos’’.

as diferenças entre Borussia e Leverkusen: ‘’A grande diferença entre os dois times é como cada um reage depois de recuperar a bola. Leverkusen joga de forma rápida e busca os espaços vazios. Quando o adversário adota esse estilo de jogo, a partida fica mais aberta. Em contramão, nosso time gosta de controlar o jogo. Quando nós ganhamos a bola, visamos o ataque, mas se parece que não uma chance de atacar, então tentamos manter a bola e controlar a partida até que possamos criar uma oportunidade. Por outro lado, ambos os times tem grandes qualidades individuais que funcionam excepcionalmente como um time’’.

ambições do Leverkusen: ‘’Foi dito que o Leverkusen tem o melhor deles em anos. Eles querem desafiar as equipes mais fortes da competições e se reforçaram muito bem e tem um time excelente. Portanto, o jogo contra eles é um grande desafio, mas estamos ansiosos para o duelo e vamos tentar fazer tudo que for possível para começar bem a temporada’’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: