Em estreia na Champions, Gladbach visita o Manchester City

csm_homepage_begegnu_dde1b911d8
(Foto: Reprodução/Borussia)

Manchester City e Borussia Mönchengladbach vão se enfrentar nessa terça-feira (13) pela 1ª rodada da Uefa Champions League, em Manchester, no Etihad Stadium. Os citizens vem empolgados após uma vitória no Derby de Manchester, enquanto os Potros buscam a recuperação, depois de uma derrota para o Freiburg.

O árbitro do confronto será o holandês Björn Kuipers, com o confronto marcado para às 15h45 pelo horário oficial de Brasília. As duas equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades em nível internacional, com duas vitórias para o City, um empate e uma vitória do Gladbach. Os duelos mais recentes aconteceram na temporada passada, quando os Sky Blues derrotaram os Potros nas duas oportunidades, com triunfos por 2 a 1 e 4 a 2.

O Manchester City iniciou a temporada 2016/2017 com seis vitórias em seis partidas, enquanto o Gladbach acumula quatro triunfos em cinco apresentações. Os ingleses eliminaram o Steaua na fase anterior, enquanto o Borussia passou pelo Young Boys.

Elenco forte viaja para a Inglaterra, mas Herrmann é desfalque

André Schubert levou o que tem de melhor para a estreia dos Potros na Champions, no entanto terá um grande desfalque, pois Patrick Herrmnan sofreu uma lesão e estará indisponível para o confronto.

O jovem Djibril Söw substituirá o meia-atacante alemão na delegação, que conta com 21 jogadores.  O comandante dos Potros lamentou a ausência de Herrmann e discorreu sobre o duelo diante do City: “A lesão de Herrmann é um golpe duro de aceitar. Ele estava em nossos planos. No entanto nós temos todos os jogadores que atuaram nas rodadas passadas a disposição”, disse o confiante André.

Reencontro com Pep Guardiola

O novo treinador do City, mas velho conhecido do Gladbach, Pep Guardiola também destacou a força da equipe alemã: “Gladbach é um time muito valente, com um treinador corajoso – uma das melhores equipes da Europa”, reconheceu o espanhol, que teve tempos difíceis nos duelos contra o Borussia nas temporadas passadas. Vale-se ressaltar que o Gladbach não perdeu para o Bayern nas últimas duas temporadas, que era comandado por Pep.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: