Gladbach busca recuperação na Bundesliga diante do Frankfurt

hahnfranfkurt
André Hahn é a esperança de gols do Gladbach (Foto: Divulgação/Bundesliga)

Borussia Mönchengladbach e Eintracht Frankfurt vão se enfrentar nessa sexta-feira (28), no Borussia-Park, em Mönchengladbach pela 9ª rodada da Bundesliga. The Eagles vem com confiança para o duelo, após uma excelente vitória diante do Hamburgo, fora de casa, por 3 a 0, enquanto os Potros não foram páreos para o Bayern de Munique e foram derrotados por 2 a 0.

O treinador André Schubert, mais uma vez, não poderá contar com o meia-atacante Thorgan Hazard, que sofreu uma lesão no joelho. Ibrahima Traoré, com uma lesão na coxa, também continua fora de combate, enquanto Raffael, em processo de recuperação física, tem pequenas chances de reaparecer no time, ao menos no banco de reservas.

O comandante do Gladbach, em entrevista coletiva, falou sobre o reencontro da equipe com o atacante Branimir Hrgota, que até a temporada passada defendia as cores do Borussia: “Branne é uma pessoa fantástica e um grande jogador, mas um considerável número de jogadores estavam realizando um trabalho brilhante. Eles tinha algumas diferenças, no entanto Raffael, Hazard, Hahn e Stindl possuem uma enorme quantidade de talento”, afirmou o treinador.

O retrospecto entre as equipes favorece o Eintracht Frankfurt, com 32 vitórias, 23 empates e 29 triunfos dos Potros. Todavia, sete dos últimos dez jogos acabaram com vitória do Borussia M’Gladbach. Os Foals estão invictos há onze partidas no Borussia-Park, entretanto o empate contra o Hamburgo foi a primeira vez dentro dessa sequência em que o Borussia dividiu os pontos com o adversário.

O diretor Max Eberl também falou sobre o peso da expectativa sobre o Borussia: “Nossas expectativas estão incrivelmente altas. O crescimento do Gladbach ao longo dos últimos cinco anos tem sido como um conto de fadas, mas nos mantemos focados na realidade e não nos esquecemos de onde viemos”, salientou o diretor em relação a posição da equipe na tabela de classificação (10º lugar).

Em busca da recuperação na principal competição nacional o Gladbach deve ir à campo com: Sommer, Jantschke, Elvedi, Vestergaard. Strobl, Kramer, Johnson, Wendt, Dahoud. Stindl e Hahn.

O duelo terá transmissão dos canais ESPN às 16h20 (horário de Brasília)

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s