Com Raffael e Hazard de volta aos treinos, Gladbach visa triunfo diante do Celtic

raffaucl
Raffael tem chances de reaparecer no time do Gladbach (Foto: Reprodução/Borussia)

Borussia Mönchengladbach e Celtic voltarão a se enfrentar nessa terça-feira, (1º de Novembro), pela 4ª rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, em jogo a ser disputado no Borussia-Park, às 17h45 (Horário oficial de Brasília). As equipes se enfrentaram na rodada passada, com vitória dos Potros por 2 a 0, em Glasgow, com gols de André Hahn e Lars Stindl.

Em má fase no Campeonato Alemão – quatro jogos sem vitórias – o time comandado por André Schubert tem a missão de mostrar um bom futebol para a torcida, que vaiou a equipe na partida anterior, no empate diante do Eintracht Frankfurt por 0 a 0. A queda de produção do M’Gladbach na temporada se dá pelo excesso de jogos em um curto período de tempo – a equipe tem jogado, em média, um jogo a cada três dias – e pelo fato de não possuir um elenco tão completo quanto as equipes mais capacitadas financeiramente.

A ausência do brasileiro Raffael é o maior dos problemas para Schubert, pois a equipe perdeu a criatividade e cadência de jogo que possuía, além da capacidade técnica de decidir as partidas em um lance. Desde a saída do brasileiro – quando a equipe vencia o City por 1 a 0 – o Gladbach caiu de produção ofensiva, uma vez que Stindl e Hahn não possuem o mesmo talento que Raffael.

O brasileiro, inclusive, foi destaque do treinamento desta segunda-feira (31), junto com o meia-atacante Thorgan Hazard, que também se recuperou de lesão. Ambos estiveram presentes na sessão de hoje, mas a participação da dupla ainda é uma dúvida, como disse Schubert em coletiva: “Decidiremos amanhã se eles estarão ou não no elenco para o jogo”, frisou o comandante.

Com o time em uma descendente na temporada, André Schubert tem a missão de reencontrar o bom futebol praticado pela equipe no início da temporada, que foi prejudicado pelo elenco não tão qualificado, associado com as lesões de jogadores fundamentais para o bom funcionamento da estrutura de jogo da equipe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: