Em má fase, Borussia M’Gladbach encara o Colônia no Derby do rio Reno

raffaaa
Retorno de Raffel é um alento em meio a má fase do clube (Foto:Divulgação/TorFabrik)

Borussia Mönchengladbach e Colônia vão se enfrentar nesse sábado (19), 12h30 (horário de Brasília) em jogo válido pela 11ª rodada da Bundesliga, no Borussia-Park, em Mönchengladbach. Os Potros, que amargam uma péssima fase, tem um dos maiores clássicos da Alemanha para frente, caso queira se recuperar na competição.

André Schubert concedeu entrevista ao site oficial e falou sobre importantes aspectos para o clássico:

…condição do elenco: “Todos os nossos jogadores voltaram aptos e saudáveis da data Fifa. Christensen, Raffael e Strobl treinaram normalmente sem qualquer problema, então obviamente estou feliz com isso.

…importância do derby: “O derby é uma partida importante da Bundesliga, primeiramente porque é um jogo em casa e queremos vencer, e segundamente, porque clássicos sempre são extra especiais. Há sempre uma atmosfera especial.

…recente queda de forma: “Sabemos porque as coisas não vem funcionando bem na Bundesliga nas últimas semanas. Quando todos nossos jogadores estiverem aptos e estivermos jogando com confiança, podemos derrotar qualquer equipe na Bundesliga. Nosso elenco talvez possa lidar com dois ou três jogadores ausentes, todavia grandes jogadores como Raffael são extremamente difíceis de substituir por um longo período.

…dupla de volantes: “Temos diferentes opções e a decisão dependerá de qual sistema de jogo escolheremos. Strobl jogará, definitivamente. Mahmoud Dahoud é outro que pode atuar nessa posição. Ele ainda tem algumas fraquezas que precisam ser trabalhadas, no entanto ele ainda tem muito a oferecer para nós. O próprio Mo percebeu que ele vem sendo visto de uma forma diferente em relação à temporada passada – quando jogadores atuam bem por longos períodos, as expectativas sobre eles sempre aumentarão.”

Com o retorno de Raffael a melhor física certamente o Gladbach poderá voltar ao bom futebol praticado no inicio da temporada, assim como a presença de Thorgan Hazard, principal nome da equipe além do atacante brasileiro. Há dúvida quanto ao plano de jogo para o duelo contra o Colônia, todavia não será problema algum para a equipe, pois estão acostumados a alterarem a forma de jogo de três na defesa para linha de quatro dentro de uma mesma partida.

cxkkgk4weaadzh7-jpg-large
Time provável

:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: