Com retorno de Hazard, Gladbach recebe Hoffenheim visando recuperação

hazardconfuso
Hazard retorna ao time após ficar fora da última partida por motivos pessoais (Imagem: Divulgação/TheIndependent)

Confiante após uma excelente atuação contra o Manchester City pela Champions League, o Borussia Mönchengladbach busca agora a recuperação na Bundesliga, diante do Hoffenheim, 12h30 (horário de Brasília), nesse sábado (26), no Borussia-Park, em Mönchengladbach.

Apesar da confiança adquirida depois do empate por 1 a 1 com o City, os Potros não poderão contar com um importante jogador para o duelo desse sábado contra o Hoffenheim: Ibrahima Traoré. O meia-atacante sofreu uma lesão no tendão da coxa esquerda no confronto com os ingleses na última quarta-feira (23) e ficará indisponível por tempo indeterminado.

…possíveis mudanças: “A escalação de amanhã dependerá de algumas coisas. No entanto, tentaremos colocar nosso melhor time em campo. Hoffenheim é bom na marcação por pressão, similar a do City, todavia o jogo de amanhã será muito diferente e podemos ajustar nossa escalação”.

…a euforia da Champions League: “É óbvio que a Champions League é completamente diferente da Bundesliga, mas colocando os resultados de lado, é importante que o time reaja de acordo e se concentre para os próximos desafios. É claro que o jogo de quarta-feira revitalizará nossa confiança, porque jogamos muito bem contra um time muito bom”.

…possível aumento de expectativas: “Sempre falamos, quando todos os jogadores estiverem aptos fisicamente e estivermos em um bom dia, podemos causar problemas para qualquer oponente. Entretanto, a expectativa que temos que ser dominantes em todas as três competições é surreal. Os torcedores viram na temporada passada o tipo de performances que o time é capaz de produzir. Obviamente, por causa disso, as expectativas aumentam. É normal passar por tempos difíceis”.

…possíveis contratações: “Podemos aumentar o tamanho do elenco, mas a questão é, que jogadores poderão realmente nos ajudar. Se quisermos fortalecer o grupo para competir no mais alto nível, então precisaremos de jogadores com outro Raffael, outro Christensen, outro Hazard – entretanto isso não é possível para o Borussia”.

Possível escalação: Sommer, Elvedi, A. Christensen, Vestergaard, Kramer, Strobl, F. Johnson, Wendt, Stindl, Hazard, Raffael. Técnico: André Schubert

-> O duelo terá transmissão da Fox Sports.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s