
Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (1º de Dezembro), antes de encarar o Dortmund pela Bundesliga no sábado (3), 12h30, o treinador do Borussia Mönchengladbach, André Schubert falou sobre a atual situação do clube e do possível retorno de Josip Drmic.
“Não estamos felizes com nossa colocação na tabela e está ficando crítica, mas eu não posso julgar o meu time somente por isso – a atuação diante do Hoffenheim foi positiva. Contra um time que ainda está invicto na temporada, fomos superiores durante toda a partida, criando mais chances que eles, todavia não conseguimos aproveitar as oportunidades”, afirmou o treinador.
O clube atualmente ocupa apenas a 13ª colocação na Bundesliga, algo incompatível com o desempenho conquistado pela equipe na temporada passada, o que fez com que os Foals chegassem a Uefa Champions League, no entanto, apesar de desempenhar um bom futebol em suas partidas, a equipe comandada por Schubert vem tendo falhas graves nas conclusões de jogadas, além de sofrer defensivamente.
O estado mental do elenco também foi tema da coletiva de André: “Nas últimas semanas temos jogado muito bem em certos momentos, mas não estamos sendo recompensados por isso e não conquistamos os pontos necessários. Após as partidas, os jogadores obviamente ficaram desapontados e chateados com algumas coisas, especialmente porque temos sido a melhor equipe durante os últimos duelos . Os jogadores tem feito boas partidas e não tem dúvida alguma deles mesmos”, relatou Schubert.
Com problemas ofensivos, Schubert poderá contar um reforço em breve, trata-se do suíço Josip Drmic, que está retornando de lesão após 8 meses fora dos gramados, por conta de uma lesão no joelho: “Josip tem treinado com o time por duas semanas e agora parece estar bem. Ele poderá retornar ainda este ano caso ele me mostre que está totalmente apto para jogar”, finalizou o comandante dos Potros.
Deixe um comentário