Último jogo de Schubert? Gladbach recebe Wolfsburg antes do Winter Break

schubert-falling
Imagem: Divulgação/Sapo.io

Tensa, assim pode ser definida a partida entre Borussia Mönchengladbach e Wolfsburg que ocorrerá nessa terça-feira (20), às 17h (horário de Brasília) no Borussia-Park, em Mönchengladbach, válida pela 16ª rodada da Bundesliga. Ambas as equipes entram pressionadas para o duelo, com alto risco dos dois técnicos serem demitidos após o confronto, segundo informações do portal BILD.

De acordo com o referido credenciado site alemão, Dieter Hecking, ex-Wolfsburg, e Marc Wilmots, ex-Bélgica, são os potenciais candidatos para suceder o pressionado André Schubert, enquanto o portal também relata que Ismäel, comandante dos Lobos, deve ser demitido após o duelo com os Potros, e o possível nome para assumir o cargo técnico da equipe seria David Wagner, técnico do Huddersfield-ING.

O M’Gladbach sofreu um infeliz revés na rodada passada, quando foi derrotado pelo Augsburg na WWK Arena por 1 a 0, com gol do ex-Potro Martin Hinteregger, após uma falha de marcação por parte do volante Tobias Strobl, que admitiu a culpa pela derrota: “Se eu tivesse ficado mais próximo dele naquele escanteio, teríamos conseguido um ponto”, lamentou Strobl. Outro jogador a comentar sobre o embate foi Kramer, que sofreu uma grave lesão durante a partida: “O jogo foi entre duas equipes que não ameaçaram e nenhuma equipe realmente merecia marcar”, salientou Kramer.

Os Potros terão a última chance de fazer as pazes com a torcida no duelo diante do Wolfsburg, antes do Winter Break. Nos últimos 15 jogos atuando no Borussia-Park o Borussia foi derrotado apenas em uma ocasião – no Rhinederby contra o Köln – e detém um retrospecto de onze vitórias e três empates durante esse período. No entanto, a equipe comandada por André Schubert conquistou apenas uma vitória nas últimas 10 partidas, colocando enorme pressão em cima do treinador que assinou recentemente um novo vínculo com os Foals, até 2019.

O capitão Lars Stindl tem chances de retornar a equipe após perder o jogo diante do Augsburg devido a uma gripe. Possível escalação: Sommer, Korb, Christensen, Vestergaard, Elvedi; Strobl, Dahoud, Hazard, Wendt; Stindl e Raffael

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s