Ainda sem Hazard, Borussia M’Gladbach inicia maratona de jogos contra o Schalke 04

dieter
Foto: Divulgação/Borussia

Borussia Mönchengladbach e Schalke 04 irão medir forças nesse sábado (4) pela 23ª rodada da Bundesliga, a ser disputada no Borussia-Park, em Mönchengladbach. Os potros vem de vitória na rodada passada, quando baterem o Ingolstadt por 2 a 0, fora de casa, enquanto os azuis reais tropeçaram, dentro de casa, empatando com o Hoffenheim por 1 a 1.

Com uma incrível marca de seis vitórias consecutivas fora de casa – algo que não ocorria desde a temporada 1969/1970 – os Borussen terão agora a missão de quebrar uma marca negativa no Borussia-Park, uma vez que a equipe sofreu duas derrotas nos últimos três jogos jogando diante de sua torcida. O estádio estará completamente lotado, pois todos os ingressos foram vendidos.

O jogo desse sábado marcará a primeira das três partidas em 13 dias entre Borussia M’Gladbach e Schalke, sendo as duas posteriores válidas pela Uefa Europa League. Dessa forma, Hecking deverá promover algumas mudanças na equipe titular: “Não rodaremos todo o elenco. Penso que é muito importante sempre ter uma equipe titular forte, mas eu sei que algumas posições demandam mais do físico e quais jogadores estão mais desgastados. Também estou ciente de que os jogadores do banco estão ansiosos por uma oportunidade”, explicou o treinador.

Além dos jogadores com lesões de longo termo, casos de Traoré, Marvin Schulz e Doucouré, o comandante dos Foals também não poderá contar com Thorgan Hazard, peça fundamental do time, uma vez que o belga sofreu uma lesão no jogo com a Fiorentina pela UEL: “Hazard continua fora. Talvez o que eu disse na terça-feira tenha sido otimista demais, pois ele precisa de um pouco mais de tempo. Ele estará disponível nos próximos dias”, disse Hecking.

Esse será o centésimo encontro entre Borussia M’Gladbach e Schalke 04, sendo 88 deles pela Bundesliga, com vantagem dos Potros, que detêm 35 vitórias, contra 27 dos azuis reais. O confronto terá transmissão da ESPN Brasil às 14h30.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s