Após grandes atuações, Lars Stindl é eleito jogador do mês de Fevereiro no Borussia M’Gladbach

NOTM
Foto: Divulgação/Borussia

Não é surpresa: Lars Stindl assegurou o título de jogador do mês dos Potros com 88% dos votos – para se ter uma ideia da importância do capitão para o clube. Herrmann, segundo colocado, angariou 5% dos votos dos torcedores,  os outros jogadores na disputa eram Wendt, Vestergaard e Hazard.

A conquista quase que unanime de Stindl foi inquestionável, uma vez que o meio-campista de 28 anos foi o Man of the Match em três jogos dos Foals durante o mês de Fevereiro, marcando gols vitais que contribuíram para o sucesso do time, como por exemplo, na reviravolta espetacular diante da Fiorentina em jogo válido pela Uefa Europa League, em que o capitão anotou um hat-trick, sendo o responsável direto pela classificação improvável do Borussia.

Ademais, Lars foi o homem do jogo nos trunfos diante do Ingolstadt (2 a 0) e Freiburg (3 a 0), marcando em ambos os jogos, que contribuíram diretamente para a recuperação do Borussia Mönchengladbach na Bundesliga.

Com a conquista, Stindl se tornou o sétimo jogador do mês do clube na temporada:

Jogador Mês
Raffael Agosto
Hazard Setembro
Vestergaard Outubro
Dahoud Novembro
Christensen Dezembro
Lars Stindl Janeiro
Lars Stindl Fevereiro

Na atual temporada, o capitão dos Borussen chegou ao segundo título de jogador do mês, e de forma consecutiva, demonstrando a importância do meia, que contribuiu com oito gols nas últimas 9 partidas do Borussia M’Gladbach.

Um comentário

  1. […] O time da casa começou a partida a todo favor, muito pela forma em que foi derrotado pelos Borussen na Bundesliga, ditando as ações ofensivas nos minutos iniciais, essencialmente através de finalizações de fora da área, mesmo que sem exigir o arqueiro Sommer, os azuis reais mostravam muita disposição em buscar a vitória. Depois da pressão inicial, os Potros controlaram o meio-campo e rapidamente chegaram ao primeiro gol da partida, através de Jonas Hofmann – que recebeu linda assistência de Stindl, eleito jogador do mês de Fevereiro pelos torcedores. […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s