Recuperado de lesão, Traoré espera ajudar Borussia M’Gladbach no restante da temporada

traoré
Foto: Divulgação/Borussia

Ibrahima Traoré, meia-atacante do Borussia Mönchengladbach, retornou aos treinamentos com a equipe após aproximadamente quatro meses com uma lesão na virilha. O site oficial do Borussia conversou com Ibo a respeito de sua recuperação e também do confronto diante do Eintracht Frankfurt no próximo sábado (1º de Abril).

Q: Ibo, você voltou aos treinos há uma semana, como se sente?

R: “Eu me sinto bem. Claro, as coisas não estão da forma que estavam antes da lesão.    A carga de trabalho é muito maior durante o período de recuperação, e o corpo precisa de tempo para se ajustar, mas dito isso, estou me sentindo bem. Estou feliz em poder treinar com a equipe novamente, e penso que com o tempo, voltarei a minha forma de antes da lesão’’.

Q: Eintracht Frankfurt é o adversário de sábado, você estará no elenco?

R: “Ainda não sei. Isso será decidido nos próximos dias, e também dependerá de como meu corpo vai reagir após os treinamentos, como eu treino, como a situação da lesão fica. Com tudo resolvido, espero que eu possa voltar aos gramados o mais breve possível para ajudar o time”.

Q: O que você espera desse jogo?

R: “Não será um jogo fácil, isso é fato. Nós vimos que o Frankfurt é uma boa equipe quando os enfrentamos pela primeira vez na temporada, e isso reflete na campanha que eles estão fazendo até aqui. Apesar disso, eu sou otimista, temos que conquistar o maior número de pontos possíveis agora”.

Em entrevista coletiva, o comandante Dieter Hecking disse que aguarda um confronto muito físico diante do Eintracht Frankfurt, dessa forma, a participação de Traoré é incerta, devido ao longo período em que o jogador esteve fora de ação, lesionado. No entanto, existe a  possibilidade do meia-atacante de 28 anos figurar entre os suplentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s