Defesa compromete e Gladbach sofre revés diante do Hoffenheim em jogo de oito gols

time inútil
Foto: Divulgação/Borussia

O jogo de fato prometia muito, uma vez que ambas as equipes tem características ofensivas, mas dificilmente alguém apontaria uma partida tão eletrizante quanto o confronto deste sábado (15) na Rhein-Neckar-Arena, em jogo válido pela 29ª rodada da Bundesliga. Os gols dos donos da casa foram marcados por Szalai (2), Demirbay (2) e Uth, enquanto Vestergaard, Stindl e Dahoud anotaram os tentos dos Potros.

Na próxima rodada o Hoffe visitará o Colônia, fora de casa, na partida de abertura da rodada, na sexta-feira (21). Já o Borussia, que tentará se reerguer, receberá o Borussia Dortmund no Borussenderby, no sábado (22).

Em primeira etapa eletrizante, Gladbach busca empate

A promessa era de um jogo movimentado, assim como na temporada passada, quando as equipes empataram em 3 a 3, e não demorou muito para que o primeiro gol da partida surgisse, através de Adam Szalai, aproveitando rebote de Sommer para completar para o fundo das redes. Com o gol cedo e controlando as ações ofensivas, os donos da casa chegaram ao segundo rapidamente, mais uma vez com Szalai, aproveitando falha de marcação no flanco esquerdo da defesa dos Borussen.

Depois de sair atrás com dois gols de desvantagem no placar, o Borussia finalmente acordou e foi em busca de uma reação, iniciada aos 31’, quando Christensen cabeceou uma bola levantada na área, Strobl desviou e Jannik Vestergaard completou para o gol, incendiando a partida. Poucos minutos depois, em uma trapalhada sem precedentes do arqueiro Baumann, Mahmoud Dahoud, com inteligência, serviu Stindl, que com o gol aberto, não teve dificuldades para empatar a partida.

Gladbach domina, pressiona, mas sucumbe perante uma defesa instável

Pressão do Gladbach? E gol do Hoffenheim, um cenário natural para a instável defesa dos Potros, dessa vez em falha do goleiro Sommer, que apenas assistiu cobrança de falta de Demirbay passar por ele e encontrar as redes. Depois de retomar a liderança do placar, os mandantes começaram a não sofrer tanto, e em um lance de rara felicidade, Uth acertou um petardo no ângulo de Sommer, anotando o quarto gol da equipe da casa.

Era de se esperar uma definição da partida após esse gol, mas apenas três minutos depois, Dahoud aproveitou uma sobra na área e bateu com categoria para diminuir o prejuízo e recolar os visitantes na partida. Não fosse a terrível exibição da dupla dinamarquesa Vestergaard e Christensen, talvez fosse possível, mas os zagueiros deram mais uma demonstração de deficiência técnica ao permitir que Kramic envolvesse a defesa antes de servir Demirbay, que fez o quinto gol do Hoffenheim e decretou uma importante vitória da equipe da casa.

2 comentários em “Defesa compromete e Gladbach sofre revés diante do Hoffenheim em jogo de oito gols

Adicione o seu

  1. Você faz um trabalho muito bem feito nesse blogs, desde já deixo meus parabéns pelas informações sobre o Monchengladbach. Atualmente estou fazendo uma carreira com eles no FIFA 17! Estou curtindo muito pesquisar sobre o time, sua torcida e glórias.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: