Especial: Após deixar o Borussia M’Gladbach, ex-técnico André Schubert mostrou classe em mensagem à torcida

scghuberty
Foto: Divulgação/Borussia

André Schubert, após ser demitido do Borussia M’Gladbach, mostrou classe. O alemão de 45 anos explicou as razões de sua saída dos Potros no canal do clube no Youtube.

Educado e bem postado, como de costume, Schubert falou diretamente para os torcedores do Gladbach: “Nós gostaríamos de ter dado bons resultados no final da primeira metade da temporada, mas infelizmente não conseguimos”, disse André, que lamentou a queda de produção da equipe: “Começamos bem a temporada, mas na primeira parte da temporada também tivemos tempos difíceis. Vários jogadores de qualidade falharam nessa fase, quando a exigência era alta para o time. O time mostrou boas performances, mas não fomos recompensados por isso. De alguma forma, o futebol atrativo nos deixou”, explicou Schubert.

Coach profile: André Schubert, o revolucionário tático

Os jogadores estavam incertos nos últimos três jogos da temporada (Mainz, Augsbrug e Wolfsburg), continuou Schubert: “Por esse motivo ficamos convencidos de que o time precisava mudar um pouco”, salientou o ex-treinador dos Potros, que comandou a equipe durante boa parte da temporada passada e teve seu contrato renovado recentemente, mas devido aos maus resultados, acabou sendo demitido pela direção do clube.

Por fim, em palavras emocionantes, Schubert disse: “Eu fui muito bem acolhido, muitas amizades. Continuarei muito ligado ao clube. O jogo time que o Gladbach tem merece a confiança dos torcedores. Espero que vocês deem uma nova chance a eles”, finalizou o alemão.

Com a saída de Schubert, que comandou o Borussia M’Gladbach em 62 oportunidades, a direção confirmou que Dieter Hecking, ex-treinador do Wolfsburg como o escolhido. Hecking e Gladbach chegaram a um acordo até Junho de 2019. O novo treinador teve a missão de recuperar a confiança da equipe e também retornar as vitórias, para evitar sustos com o rebaixamento, devido a posição da equipe antes do Winter Break.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s