Borussia M’Gladbach visa dar fim a tabu histórico diante do Augsburg

dieter
Foto: Divulgação/Borussia

Após superar o Köln no clássico local, o Borussia Mönchengladbach retorna suas atenções para o Augsburg, em um confronto que ocorrerá nesse sábado (26), às 10h30, na WWK Arena. Os Potros tem a missão de acabar com um incomodo jejum diante do clube da Bavieira: nenhuma vitória atuando nos domínios do Augsburg.

Com um objetivo bem delineado, os Foals não poderão conta novamente com alguns jogadores importantes do elenco, como Jantschke, Grifo, Doucouré, Strobl e Drmic, que se encontram lesionados ou em processo de recuperação física. Por outro lado, Fabian Johnson tem alguma possibilidade de retornar ao elenco para esse confronto, assim como Timothee Kolodziejczak, no entanto esse último tem menores possibilidades, de acordo com Dieter Hecking.

Kolo retornou aos treinamentos com a equipe há alguns dias, mas na segunda-feira (21) o corpo dele não reagiu bem à carga de treinos. Estamos com poucas opções defensivas no momento então ainda há uma possibilidade que Kolo esteja na delegação. Já sobre Johnson, vai depender do último treinamento. Caso ele não sinta dores, será uma boa opção para o jogo”, disse o comandante dos Potros.

Depois de uma boa apresentação diante do Köln, o Borussia provavelmente deverá repetir sua escalação para o confronto. O que preocupa, no entanto, não é a qualidade de exibição do time – claramente comprovada no clássico, mas sim a capacidade de conversão das oportunidades de gol. Os Potros tiveram o pior índice de porcentagem de conversão de chances na temporada passada, e aparentemente isso não mudou para a campanha atual, ao menos tendo como base o recorte do jogo de estreia, no qual o clube teve 21 chances para anotar um gol.

Apesar da possível manutenção da equipe titular para o confronto diante do Augsburg, o Borussia M’Gladbach não poderá contar com seu novo reforço, Raul Bobadilla, devido a um pedido da equipe da Baviera para que o centroavante não atuasse contra sua equipe na primeira partida do clube diante de sua torcida, uma vez que Bobadilla é ídolo em Augsburg.

Provável Gladbach: Sommer – Elvedi, Ginter, Vestergaard, Wendt – Kramer, Zakaria – Traore, Hazard – Stindl, Raffael

*Watch ESPN transmitirá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s