Após longo período, Doucouré e Drmic retornam aos treinamentos no Borussia Mönchengladbach

drmic
Foto: Divulgação/Borussia

Enquanto boa parte do elenco dos Potros participava da data Fifa, o técnico Dieter Hecking pôde contar com duas novidades nos treinamentos que visam o confronto diante do Werder Bremen, no domingo (15), pela 8ª rodada da Bundesliga: Josip Drmic e Mamadou Doucouré finalmente participaram do treinamento junto com os demais companheiros.

O centroavante suíço esteve fora de ação por um longo período devido a mais uma lesão grave no joelho, enquanto o jovem zagueiro Doucouré, reforço contratado na temporada passada junto ao PSG, ainda não teve a oportunidade de estrear com a camisa do Gladbach por conta de diversas lesões desde que assinou contrato com os Potros. O francês passou toda a temporada passada no departamento médico, assim como o início da atual campanha.

Excelente ver o retorno deles aos treinamentos, mas é importante que tenhamos paciência no retorno ao elenco. Eles participaram de algumas partes dos treinamentos, no entanto eles ainda não estão aptos para as divididas, as jogadas mais físicas”, explicou o auxiliar técnico Dirk Bremser.

Potros em ação na data Fifa

O comandante dos Foals não contou com a participação de dez de seus jogadores nos primeiros treinamentos da semana devido à ausência dos selecionáveis. Sommer, Nico Elvedi e Zakaria representaram a Suíça, Vestergaard (Dinamarca), Hazard (Bélgica), Moritz Nicolas (Alemanha sub-21), Oxford (Inglaterra sub-20) e Mickaël Cuisance (França sub-19) foram os outros que representaram seus países, além de Matthias Ginter e Lars Stindl, que estiveram presentes em mais um triunfo da Die Mannschaft nas Eliminatórias para a Copa do Mundo na Rússia.

Stindl foi titular e atuou durante toda a partida diante do Azerbaijão, enquanto Ginter participou de praticamente todo confronto após entrar na vaga do lesionado Mustafi. A vitória assegurou a campanha irretocável da Alemanha nas Eliminatórias. Os representantes dos Potros na seleção nacional terão agora a missão de garantir uma vaga no elenco da atual campeã do mundo.

2 comentários em “Após longo período, Doucouré e Drmic retornam aos treinamentos no Borussia Mönchengladbach

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: