Gladbach visita Werder Bremen em busca de consistência na Bundesliga

thorgan
Hazard é a maior esperança ofensiva do Gladbach (Foto: Divulgação/Bundesliga)

Após vitória importante diante do Hannover na rodada passada, o Gladbach, após a data Fifa, volta a campo diante do Werder Bremen, nesse domingo (15) no Weserstadion, às 14h, pela 8ª rodada da Bundesliga.

Depois de uma derrota constrangedora para o Borussia Dortmund, o Gladbach alcançou um triunfo fundamental diante do Hannover, no último lance da partida, dando uma maior tranquilidade ao treinador Dieter Hecking para trabalhar na sequência da temporada. Assim como o triunfo, a data Fifa chegou em boa hora para que alguns ajustes fossem feitos na equipe, tal como a recuperação de jogadores importantes do elenco.

Apesar do retorno aos últimos treinamentos, Drmic e Doucouré não serão opções para o jogo. Além deles, Tobias Strobl e László Bénes, ambos com lesões de longo prazo, estão fora. O centroavante Raúl Bobadilla completa a lista de desfalques com uma lesão pélvica. Por outro lado, Jonas Hofmann e Traoré, recuperados de lesões, estão aptos e podem figurar entre os relacionados para o duelo.

O comandante dos Potros, em entrevista coletiva, discutiu sobre a participação dos jogadores selecionáveis: “Todos estão fisicamente bem, mas não pode esquecer-se da parte mental. É importante que eles estejam com a mente fresca para o jogo, por isso demos a eles um dia extra de folga para ajudar na recuperação”, disse Hecking, que também falou sobre a forma recente do brasileiro Raffael: “Raffa teve um bom início, mas ele, assim como todo o time, não está sendo consistente o suficiente. Temos algumas coisas para trabalhar com objetivo de ajustar a equipe, o que também vale para Raffa, no entanto ele continua sendo uma parte importante da equipe como sempre foi”, afirmou.

Vincenzo Grifo, que estreou somente na rodada passada por conta de uma lesão no joelho, segue como opção para a linha ofensiva: “Grifo esteve fora por um longo tempo. Agora ele é opção para o elenco”, explicou Hecking, que finalizou a coletiva falando sobre a possibilidade de Reece Oxford retornar ao West Ham já em Janeiro: “Se, até o inverno (europeu), Oxford não tenha alcançado o número de minutos firmados em contrato, o West Ham pode chamá-lo de volta”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: