Lars Stindl lamenta revés para o Colônia no Rhinederby

lars
Foto: Divulgação/Borussia

Diante de seu maior rival – e atualmente lanterna da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach, que briga por vaga em competições europeias, parecia ter uma missão fácil diante dos Bodes, mas acabou sofrendo um revés bastante doloroso – Terodde anotou o tento da vitória por 2 a 1 no último minuto da partida, levando a torcida do RheinEnergieStadion à loucura.

O capitão Lars Stindl, em entrevista ao site oficial do clube, respondeu algumas perguntas referentes ao início ruim do returno por parte dos Potros, que seguem apresentando um futebol aquém do potencial, em uma temporada marcada por irregularidade – tanto em futebol quanto em resultados.

Tivemos muita posse de bola na primeira etapa, controle completo, mas no mesmo período, sentimos falta de alguma oportunidade real de gol – mesmo criando uma ou duas chances decentes. Na etapa complementar, insistimos um pouco mais e alcançamos o empate, e consequentemente tivemos mais chances, mas infelizmente acabamos tendo muito azar. Perdemos um jogo que não deveríamos”, analisou o capitão dos Foals, que também vem em uma temporada fraca, com apenas quatro gols e duas assistências em 18 partidas disputadas.

O meia-atacante da Die Mannschaft também foi perguntado sobre o que ele acha que o time deveria ter feito durante a partida, e a resposta bem clara: “Em situações como essa, temos que nos colocar na liderança (do placar), se quisermos realmente alcançar alguma coisa como um time, especialmente tendo em vista que tivemos oportunidades. Como criamos as chances e demos tudo de nós foi excelente, no entanto devemos encontrar uma maneira de convertê-las. Isso faria nossa vida muito mais fácil e não nos encontraríamos em situações como a dessa partida”, complementou o capitão.

Após resultados e apresentações ruins, o Borussia Mönchengladbach costumeiramente responde com um desempenho impressionante na partida seguinte, e é o que Stindl acredita: “Durante a semana temos que analisar nosso desempenho no clássico, mas os três pontos já foram. Poderíamos ter alcançado o triunfo na situação em que nos encontrávamos, mas agora temos que nos unir e dar tudo o que podemos para superar o Augsburg em casa na próxima rodada”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s