Raúl Bobadilla analisa revés para o Dortmund: “Precisamos olhar o lado positivo”

raul
Foto: Divulgação/Borussia

Pela primeira vez entre os titulares desde o seu retorno, Raúl Bobadilla teve boa atuação e foi eleito o melhor jogador dos Potros no revés diante do Dortmund por 1 a 0. O centroavante substituiu o lesionado Raffael no duelo com os Aurinegros.

Estou muito feliz que depois de uma longa lesão e muito azar na temporada, tenha estado apto para voltar a jogar e aparecer entre os titulares. Foi ótimo para mim. O treinador colocou toda sua confiança em mim e fiz tudo que podia para ajudar a equipe. Assim como o resto dos jogadores, fiz o melhor que pude  e apesar disso, não consegui anotar meu gol”, analisou o centroavante paraguaio.

Outro jogador com boa participação, porém frustrante por não ter conseguido marcar seu gol, Thorgan Hazard, destaque da equipe durante a temporada, falou sobre o momento ruim vivido pelo clube: “Penso que todo mundo viu o problema. Trabalhamos duro, mas não conseguimos marcar. Não temos a sorte ao nosso lado no momento, mas precisamos continuar trabalhando”, afirmou o meia-atacante belga de 24 anos, que teve uma excelente oportunidade para igualar o marcador no fim da etapa inicial.

A bola escapou um pouco do meu pé. Em certas situações, tenho que me manter calmo e fazer no meu tempo”, analisou o belga, que além dos pênaltis, sempre finaliza após uma arrancada ou drible, o que leva meio segundo para respirar – o balanço entre calma e determinação, ainda ausente nas conclusões de Thorgan Hazard, um dos jogadores mais prolíficos da atual temporada da Bundesliga.

Enquanto Hazard já anotou ao menos um gol na segunda metade da temporada, o capitão Lars Stindl segue devendo na temporada: são três meses ou 1075 minutos sem balançar as redes. Neste período, foram 31 finalizações, sendo oito delas diante do Dortmund, mas sem qualquer precisão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: