Borussia Mönchengladbach supera Hannover e espanta má fase

kramer
Foto: Divulgação/Bundesliga

Depois de uma sequência terrível de quatro derrotas seguidas, o Borussia Mönchengladbach reencontrou o caminho das vitórias nesse sábado (24) na HDI Arena, diante do Hannover 96 em triunfo por 1 a 0, com gol de Christoph Kramer, em jogo válido pela 24ª rodada da Bundesliga. O resultado foi suficiente para colocar o Borussia na 7ª colocação, com 34 pontos, dois a frente do Hannover, 9º colocado.

Na próxima rodada os Potros recebem o ameaçado Werder Bremen no Borussia-Park, em jogo de abertura da 25ª rodada da Bundesliga, enquanto o Hannover, no dia seguinte, visita o embalado Eintracht Frankfurt na Commerzbank Arena.

Mesmo atuando fora de casa, o Borussia Mönchengladbach iniciou o confronto diante do Hannover da mesma forma que finalizou o jogo contra o Dortmund: pressionando e criando chances de gol, entretanto, desperdiçando todas. No início da partida, por exemplo, os Potros já haviam chegado com perigo em diversas oportunidades, mas sem a precisão necessária para abrir o placar na HDI Arena.

A primeira oportunidade surgiu em um presente da zaga adversária para Lars Stindl, que teve sua finalização salva na linha do gol. Em seguida, Bobadilla e Hazard tabelaram com eficiência até o belga receber pela ponta direita, finalizando cruzado, para fora. Os potros apareceriam após a metade da etapa inicial novamente através de Thorgan Hazard – recebendo passe de Stindl – no entanto o arremate do meia-atacante foi bloqueado pelos defensores, evitando o tento de abertura.

Os donos da casa, até então inoperantes, começaram a incomodar nos minutos finais da primeira metade, ligando o alerta aos defensores do Gladbach. Mesmo com o esforço dos mandantes, o placar permaneceu inalterado.

O panorama para a etapa complementar foi diferente dos primeiros quarenta e cinco minutos, com os donos da casa pressionando desde o início, exigindo grande intervenção do dinamarquês Jannik Vestegaard – que salvou de forma espetacular. Logo em seguida, Bebou, praticamente dentro do gol, cabeceou para fora, desperdiçando chance incrível pro Hannover.

Pressionado, o Gladbach, em um lance fortuito pelo que vinha apresentando na segunda etapa, chegou ao quase mais uma vez. Jonas Hofmann acertou finalização na trave, em arremate de fora da área. Kramer, na sequência, perdeu outra oportunidade de ouro para abrir o placar – aumentando o sofrimento dos Foals, sem marcar há quatro partidas.

A maldição do gol dos Potros terminaria depois de aproximadamente sete horas em finalização espetacular do volante Christoph Kramer de fora da área, de perna esquerda, anotando um belíssimo gol na HDI Arena para abrir o marcador. Com o DM cheio, o Gladbach teve mais uma adição ao final da partida com a lesão de Denis Zakaria na parte final da partida, obrigando a estreia profissional do lateral Mandela Egbo, que entrou na vaga do volante suíço. Apesar disso os Potros conseguiram manter o placar inalterado e sair com um triunfo importante da HDI Arena.

Atuações de destaque: Vestergaard e Elvedi.

2 comentários em “Borussia Mönchengladbach supera Hannover e espanta má fase

Adicione o seu

  1. Logo deverá brotar uma página com vários backlinks às distintas ferramentas instaladas com WAMP5, além
    de várias páginas de proba de PHP. é rabino em pulos, proponho
    que, para festejar nosso contrato de amizade, Você com certeza terá em suas
    mãos um curso que verdadeiramente vai ensinar você aquilo que precisa descobrir
    sobre Banco de dados, sobre SQL e também sobre MySQL.
    me dê um curso de pulos, para eu permanecer tão puladora como http://juanabellan.com.es/PunBB/profile.php?id=122444

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: