Com retorno de Herrmann, Borussia Mönchengladbach inicia preparação para último jogo no Borussia-Park da temporada

flaco
Foto: Divulgação/Borussia

Em uma temporada instável, mas ainda com chances de ir à Uefa Europa League, o Borussia Mönchengladbach iniciou nesta terça-feira (1º de Maio) a preparação para o último jogo da equipe no Borussia-Park na temporada, diante do Freiburg, no sábado (5).

Entre as novidades da reapresentação, o destaque foi o retorno do meia-atacante Patrick Herrmann, que realizou treinamento completo com o grupo pela primeira vez após lesão nos ligamentos internos e externos do tornozelo. A boa notícia vem em contrapartida a lesão do capitão Lars Stindl, que perderá o restante da temporada e está descartado para a Copa do Mundo após sofrer duas lesões graves no tornozelo esquerdo, o que o deixará de fora de ação por aproximadamente três meses.

“Não só não posso ajudar minha equipe em uma parte crucial da temporada como também meu sonho da Copa do Mundo acabou”, afirmou Stindl, dando adeus as suas chances de ir à Copa do Mundo na Rússia.

Além do capitão Stindl, que será operado ainda essa semana, outros jogadores seguem como baixa para o último jogo da temporada: Doucouré, Johnson, Villalba e Bobadilla permanecem no departamento médico e, a essa altura, parecem ser desfalques certos para a despedida do  clube na temporada em jogos como mandante. Mesmo em uma temporada extremamente instável e retrospecto aquém do habitual atuando diante de sua torcida, o Borussia possui atualmente a 6ª melhor campanha como mandante, com 28 pontos conquistados em 16 embates.

Foi uma sessão (de treinamento) boa e de alta intensidade. O grupo certamente estava satisfeito com o futebol”, afirmou o assistente técnico Dirk Bremser. Os Foals ainda terão dois dias de treinamentos aberto ao público, na quarta e na quinta-feira, antes da última sessão de treinamento, na sexta, mas dessa vez com portões fechados.

Ademais, cinco jogadores concorrem ao prêmio de melhor jogador do mês do Gladbach, são eles: Yann Sommer, Thorgan Hazard, Lars Stindl, Raffael e Josip Drmic.

Um comentário em “Com retorno de Herrmann, Borussia Mönchengladbach inicia preparação para último jogo no Borussia-Park da temporada

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: