Keanan Bennetts enaltece mudança: “Transferência para o Borussia Mönchengladbach é um sonho que se torna realidade”

benn
Foto: Divulgação/Borussia

Recém-contratado junto ao Tottenham Hotspur em um contrato de quatro anos, o jovem polivalente Keanan Bennetts afirmou que não perde por esperar para começar sua carreira pelo Borussia Mönchengladbach.

Borussia é um clube enorme. É um sonho que se torna realidade para jogadores jovens conseguirem uma chance como essa. Quando um time aparece e demonstra tanta confiança em você, a resposta tem que ser sim”, afirmou bem entusiasmado o jovem inglês de 19 anos – primeiro reforço dos Foals para a temporada 2018-2019, em uma transferência avaliada em €2,3m pelo Transfermarkt.

Bennetts é o último inglês a deixar a Inglaterra pela Bundesliga. Ele segue os passos de Lookman (Leipzig, empréstimo), Oxford (Gladbach, empréstimo) e Sancho (Borussia Dortmund) – todos que desfrutaram do futebol de mais alto nível da Alemanha na campanha 2017-2018, colecionando 30 aparições entre eles. Natural de Londres, Mandela Egbo chegou ao Borussia M’Gladbach em 2015 e estreou profissionalmente pelos Potros na temporada passada, e será companheiro do novo reforço proveniente da Inglaterra.

Ao contrário dos nomes citados anteriormente na lista de jovens talentos ingleses, todavia, o fato é que Bennetts já é fluente em alemão, algo que poderá ser fundamental em sua transição: “Minha mãe é de Hamburgo, então eu cresci bilíngue. É por isso que falo alemão tão bem e só quero começar logo (sua carreira pelos Foals)”, afirmou o internacional representante da Inglaterra a nível sub-19.

Rumores: Com a possível saída de João Cancelo (emprestado pelo Valencia), a Internazionale de Milão estaria observando o suíço Nico Elvedi, assim como Henrichs, do Leverkusen. Um possível negócio, no entanto, estaria descartado antes da participação do suíço na Copa do Mundo – provavelmente uma possível valorização. Elvedi tem contrato até Junho/2021 (renovado recentemente) e está avaliado em €15m.

Já em relação a reforços, ainda não há qualquer atualização sobre uma possível chegada de nomes já especulados como Henry Onyekuru (Everton), Rhian Brewster (Liverpool), Jannes Horn (Köln) e Alassane Pléa (Nice).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: