Curtinhas: tudo sobre Borussia Mönchengladbach e Mainz 05

DH
Foto: Divulgação/Borussia

Possíveis desfalques…

Aparte de Raffael, que deve voltar aos treinamentos na semana que vem, todos os demais jogadores estão aptos para encarar o Mainz 05

Momento da equipe…

Seria ótimo se a Bundesliga tivesses continuado após o triunfo diante do Bayern de Munique, mas infelizmente não podemos fazer nada para controlar o calendário”, afirmou o comandante Dieter Hecking, que avaliou o confronto extremamente importante diante dos zerofivers: “Estaremos jogando em casa, diante de 50.000 torcedores e queremos dar o melhor a eles. Temos que focar em praticar nosso próprio jogo”, complementou.

Avaliação do adversário…

Mainz 05 está jogando de forma muito veloz e com muitos “sprints”, arrancadas. Eles atuam de forma compacta e fortaleceram bem a equipe para a atual temporada. Será um jogo intrigante no domingo”, disse Hecking.

Momento de Florian Neuhaus e retorno de Stindl…

Stindl está em boa forma, mas não está 100%. Ele mostrou em Munique o quão importante ele é para esse time, então estou muito feliz em tê-lo de volta”, afirmou. O comandante também falou sobre o excelente momento do meio-campista Florian Neuhaus: “Estou totalmente a bordo desse frisson em torno do Neuhaus. Ele atingiu nossas expectativas desde o primeiro dia. Não me surpreende que ele seja um dos jogadores que se destacou até agora”, elogiou o treinador.

Esperado retorno de Doucouré e momento clínico da equipe…

Estamos indo passo a passo com Doucouré. Ele ainda precisa se ajustar aos treinamentos gradualmente, é importante para ele ganhar certa estabilidade e seu corpo se habituar com isso. Ele está no caminho certo”, ponderou Hecking, que ainda discorreu sobre o bom momento vivido pelo elenco, clinicamente falando, em comparação com temporadas anteriores: “Nossa equipe médica está realizando um ótimo trabalho. A disponibilidade atual do elenco mostra que fizemos as mudanças corretas. Há uma competição muito grande por vagas na equipe e tenho que tomar decisões difíceis, mas esse é meu trabalho”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s