Gladbach é surpreendido pelo Hertha Berlin em pleno Borussia-Park, perde sequência como mandante e liga alerta

awful
Foto: Divulgação/DPA

Parecia ser apenas mais um dia comum de Bundesliga no Borussia-Park – um aguardado triunfo dos Potros, mas o resultado foi totalmente diferente do esperado. Diante de um Hertha bem antenado, o Borussia foi esmagado por 3 a 0 diante da equipe da capital, que contou com tentos de Kalou, Selke e Duda.

O resultado dessa 21ª rodada liga um alerta para o Gladbach, que enfrenta o Eintracht Frankfurt fora de casa na próxima rodada, perante o eletrizante ataque dos Eagles, formado por Jovic, Rebic e Haller, antes de uma jornada dupla no Borussia-Park diante de Wolfsburg e Bayern de Munique.

O confronto aparentava-se tranquilo para os Foals, principalmente pelo mostrado nos minutos inicias, aonde os comandados por Dieter Hecking desperdiçaram oportunidades incríveis de inaugurar o marcador, duas das principais através de Pléa e Lang, que em diferentes circunstâncias, perderam gols incríveis. Por acomodação ou algum outro motivo específico, o Borussia ‘apagou’ depois do belíssimo gol anotado por Kalou, que driblou a marcação como se fosse um jogo de várzea para abrir o placar.

Pouco inspirado, os Potros não mostraram qualquer reação na etapa inicial – algo sentido também pela lesão de Jonas Hofmann – e a reação não veio, mas nada estava perdido, pois o time costuma anotar a maioria de seus gols na etapa complementar, entretanto, não foi o que aconteceu. Sem conexão alguma entre as linhas, o Gladbach continuou sofrendo, e em uma contra-ataque totalmente conduzido por Selke, o Hertha chegou ao seu segundo gol. Matthias Ginter, que correu incessantemente atrás do atacante, poderia ter parado a jogada com falta, mas não o fez. Selke aproveitou, chegou ao fundo e tocou para Ondrej Duda empurrar para as redes.

Apático e provavelmente incrédulo com aquilo que estava acontecendo, o Borussia foi incapaz de esboçar qualquer tipo de reação – um sintoma estranho para uma equipe tão enérgica e forte como mandante. O terceiro e apunhalante tento – anotado por Selke -, através de um escanteio, sacramentou a esmagadora e merecida vitória do Hertha Berlin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: