Stefan Lainer celebra triunfo diante do Augsburg, mas aponta cautela: “Ainda não estamos fora da briga contra o rebaixamento”

Foto: Reprodução/Vaaju

Depois de algumas atuações caóticas e turbulência extracampo com a saída do ex-diretor esportivo Max Eberl, o Borussia Mönchengladbach finalmente voltou a vencer uma partida pela Bundesliga – e em confronto direto com o Augsburg na luta contra o rebaixamento. Apesar disso, o lateral-direito Stefan Lainer ponderou que o time ainda não está fora dessa disputa.

Parece que estamos mais estáveis nos últimos jogos, mas ainda estamos sentindo falta de certa fluência no jogo – é muito difícil retomar ao nosso nível. Essa vitória deve nos dar alguma confiança, no entanto”, analisou o austríaco depois do triunfo do Borussia por 3 a 2 diante do Augsburg, adversário direto na briga contra o rebaixamento.

Longe do melhor desempenho individual, Lainer mostrou estar consciente da briga do Gladbach dentro do campeonato: “Estamos em uma situação traiçoeira – não podíamos pensar em perder para o Augsburg, porque as coisas ficariam precárias. Ainda não estamos fora da briga contra o rebaixamento, aceitamos o desafio e sabemos da importância dele. Precisamos sair dessa situação o mais rápido possível e dessa forma será possível trazer a fluência de volta ao nosso jogo. Em uma situação como essa, você precisa lutar, correr bastante e se doar até o fim”, disse o lateral.

Na sequência da temporada, o Borussia Mönchengladbach tem confronto de extrema dificuldade diante do Dortmund, fora de casa. Lainer afirmou que a equipe está seguindo as instruções do técnico e que as coisas devem melhorar para os Potros.

Acredito que estamos fazendo o que o técnico deseja e mais. As coisas estão melhorando dentro de campo e estamos lutando uns pelos outros, recentemente mostramos a união que é requisitada de nós. Estou confiante de que podemos retornar ao caminho certo, mesmo com adversários complicados pela frente. Precisamos aceitar isso – nosso desejo é seguir vencendo”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s