Jonas Hofmann lamenta novo revés e afirma: “Precisamos implementar coisas importantes no campo”

Foto: Reprodução/Imago

Situação já rotineira, os jogadores lamentaram mais um revés, agora diante do Stuttgart, por 3 a 2, de virada. Dessa vez, o meia-atacante Jonas Hofmann falou sobre a situação dos Potros na partida, após outra atuação abaixo da crítica.

Resumidamente, fomos passivos demais. Na verdade, implementamos bem o nosso plano até os 38 minutos de jogo. Depois de sofrer tantos gols nas últimas rodadas, a ideia era jogar com linhas mais baixas e ser mais seguro e dar alfinetadas no ataque. Conseguimos executar bem a segunda com nossos dois primeiros gols, que foram bem jogados. Esse era exatamente o plano”, disse o meio-campista.

Mesmo sem jogar bem, o Gladbach conseguiu abrir boa vantagem na casa de um adversário direto e que vinha em uma fase muito pior do que os próprios Foals. Tudo começou a desmoronar assim que os Suábios anotaram o primeiro gol na partida.

Então nos tornamos muito passivos, sem tanta posse de bola e mal conseguimos sair jogando de trás. O plano de jogo do início passou a não funcionar e nos deixamos recuar mais e mais, então no segundo tempo não tivemos qualquer acesso ao jogo e corremos muito atrás da bola. Era uma questão de tempo até o Stuttgart capitalizar as chances”, analisou Hofmann, provando mais uma vez a inércia do treinador ao assistir a atuação do time e sequer procurar uma alternativa para mudar os rumos do confronto.

Por fim, o meia-atacante voltou a falar sobre os erros cometidos pela equipe: “Sou um amigo da análise detalhada de jogo, conversamos bastante sobre o que aconteceu no campo e pontuamos os erros – o que também é importante. Penso que Sommer foi certeiro ontem, precisamos reconhecer melhor quando há risco de conceder gol e agir de acordo, mas conversamos bastante, agora é hora de implementar coisas importantes em campo. Sabemos o que fizemos de errado e também sabemos o é preciso ser feito agora”, finalizou.

Gladbach volta a campo na próxima rodada para encarar outro adversário direto contra o rebaixamento, o Hertha Berlin, no Borussia-Park.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s