Destaque contra o ex-clube, Luca Netz comemora triunfo do Borussia: “Lutamos o tempo todo”

Foto: Reprodução/Bild

Uma das grandes promessas do futebol alemão, o jovem Luca Netz surpreendeu boa parte do país ao trocar o Hertha Berlin pelo Borussia Mönchengladbach no início da atual temporada. Na última rodada da Bundesliga, Netz mostrou seu valor e ainda contribuiu com uma assistência crucial para o triunfo dos Foals diante do ex-clube.

Em entrevista para o site oficial do Borussia, o lateral destacou o desempenho coletivo: “Nos entregamos em cada duelo e jogamos com muita vontade, defendemos bem e lutamos bastante durante os 95 minutos. Mesmo que as coisas tenham saído um pouco fora de controle nos minutos finais, mostramos um espírito forte e não permitimos muitas chances ao adversário. Definitivamente podemos ganhar confiança a partir desse jogo, tanto em termos de desempenho quanto pela conquista de três pontos cruciais na luta contra o rebaixamento”, analisou.

Como era esperado, Luca foi fortemente vaiado pela torcida do Hertha durante o confronto contra o Gladbach, mas ele não se intimidou e destacou o apoio recebido pela torcida dos Potros: “Claro que escutei as vaias da torcida visitante, mas o que me tocou ainda mais foi o fato de que toda vez que era vaiado, nossa torcida me apoiava. Isso me motivou. É muito bom ter uma torcida como essa e é ainda melhor ter mais gente nas arquibancadas”, destacou Netz.

Por fim, ele pontuou que a equipe precisa seguir evoluindo, apesar do triunfo: “Precisamos garantir que podemos defender dessa forma e precisamos ser ainda mais letais. Provamos que sabemos como jogar futebol, mas só seremos bem sucedidos se formos capazes de balancear o espirito de luta e bom futebol”, concluiu.

Ainda com 18 anos, Luca Netz foi contratado junto ao Hertha Berlin por apenas €2M. Até aqui, ele disputou 20 (12 como titular) jogos na temporada, contribuindo com um gol e quatro assistências.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s