Borussia Mönchengladbach e Köln II ficam no empate em duelo pela liderança da Frauen-Regionalliga West

Foto: Reprodução/Bild

No jogo mais aguardado da temporada pelo futebol feminino do Borussia, a equipe ficou apenas no empate por 2 a 2 diante do Köln II – resultado que mantém a equipe arquirrival na liderança da Frauen-Regionalliga West com dois pontos de vantagem e um jogo a menos. Paula Petri e Sarah Abu Sabbah anotaram os tentos das Potras.

Repleto de desfalques, o Gladbach fez apenas uma alteração em relação ao jogo anterior – Paula Petri entrou na vaga de Chantal Baghuis, mudança que faria efeito mais a frente, porém, o Köln II que abriu o placar aos 20’ através de Dora Collas.

Depois do intervalo, o Borussia passou a atuar melhor e merecidamente alcançou o empate com Paul Petri, completando escanteio cobrado por Imke Kessels. A alegria, todavia, não duraria muito, uma vez que Collas voltou a colocar a equipe adversária em vantagem, cinco minutos após o empate dos Foals. Christian Klein, treinador do Gladbach, não ficou nada satisfeito com o gol concedido, tendo em vista o domínio da equipe na etapa complementar.

Insistente, a equipe não desistiu e seguiu atacando, até que a artilheira Sarah Abu Sabbah aproveitou assistência de Jessica Hackenberger para igualar o marcador. O time lutou até o apito final em busca da virada, porém sem hesito.

Técnico do Borussia, Christian Klein analisou o resultado: “Olhando para o jogo como um todo, o empate é até ok, mas poderíamos ter feito algo melhor, especialmente no último terço”, disse o comandante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s